Depois de viver a protagonista e mocinha Eliza, de "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa está de volta na pele de Isabela. Na minissérie "Justiça", a personagem é uma patricinha fútil apaixonada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), por quem é assassinada após ser flagrada traindo-o com outro homem. "Isabela é efêmera. Uma jovem de espírito livre e inconsequente", disse ao "Gshow".
Segundo a atriz, as sequências são fortes e intensas. "O maior desafio é dar para esta personagem o tamanho certo para sentimentos tão dramáticos. Em cena, foi preciso me despir de qualquer pudor - e eu não estou apenas me referindo às cenas em que Isabela se relaciona com seu noivo, por exemplo. Isso vale para todos os momentos em que ela aparece", falou a ruiva.
Na trama, que estreia no próximo dia 22, a jovem vai protagonizar momentos quentes com o personagem de Jesuíta Barbosa. No entanto, isso está longe de ser um problema para Marina, que mostrou a maturidade adquirida ao longo de tantos trabalhos na TV: "Não faço distinção entre minhas cenas, especialmente em um produto como esse. Elas exigem concentração, entrega. Em Justiça, o texto e a direção caminham intimamente ligados", explicou a artista, completando: "Isabela é uma personagem muito diferente de tudo o que eu já fiz".
Já sobre o parceiro de cena, ela foi só elogios. "Jesuíta um ótimo ator. A nossa parceria se deu no estúdio. Está sendo um encontro daqueles que valem a pena carregar na minha memória", afirmou a noiva de Xandinho Negrão, cujo pedido de casamento aconteceu em uma praia tailandesa.
(Por Patrícia Dias)