Prestes a subir ao altar em outubro com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa revelou que não fez permuta para o casamento e desembolsou todo o valor do próprio bolso. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", garantiu em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, na última quarta-feira (12). Para a cerimônia, Marina decidiu usar um vestido da grife Dolce & Gabbana e não pretende trocar de look durante a festa.
Sem se considerar uma "noiva neurótica", Marina voltou a afirmar que não vê problemas em os convidados tirarem fotos e fazerem vídeos de seu casamento. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", garantiu.
No Instagram, Marina chegou a ser cobrada para ser mãe. No entanto, a atriz disse que ainda não pretende aumentar a família com o noivo, com quem vai passar a lua de mel na África. "Eu vou demorar um pouco para ter filho. É uma responsabilidade muito grande você gerar uma vida."
Marina conheceu o noivo em Fernando de Noronha no Réveillon em 2016, mas confessou que fez o piloto correr atrás dela antes de engatar. "Ele veio falar comigo e no dia 1º a gente saiu para jantar. Mas não rolou nada. Não rolou beijinho. Fiz doce. Me fiz de difícil", brincou. Marina ainda revelou que não sente ciúme do namorado e exaltou a cumplicidade no relacionamento: "Ele não me dá motivo (de ciúme). A gente sente ciúme quando vê que os outros estão mal-intencionados. É o meu relacionamento mais maduro e tranquilo. Ele me apoia muito".
No Instagram, no começo de junho, Marina confessou que sofreu bullying por ser ruiva depois de uma fã procurá-la na rede social. "Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando eu era pequena! Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha que dizia pra minha mãe que quando crescesse iria pintar o cabelo de loiro! Hoje em dia eu queria era ser ainda mais ruiva! Marina, você é linda demais", disse a internauta. "Eu também 'sofria' por ser ruiva! Mas hoje em dia acho que estamos mais seguras e confiantes, né?", respondeu a atriz.
(Por Tatiana Mariano)