O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está marcado para outubro deste ano, em Goiás, e o casal já escolheu o destino da lua de mel: África. Nesta terça-feira (11), a ruivinha prestigiou, com um terninho decotado, o lançamento da coleção de verão 2018 da marca Le Lis Blanc, em São Paulo. Por lá, a atriz revelou à revista "Vogue" a decisão dela com o noivo: "Vamos fazer um safári na África".
Aos poucos os detalhes do casamento estão sendo revelados pela artista, como o vestido de noiva assinado pela grife Dolce & Gabbana para subir ao altar. Marina também entregou que ainda não experimentou o look. "Vai ser lindo e confortável também, para curtir a festa", contou. Questionada sobre nervosismo, a jovem, que comemorou aniversário de 22 anos em Portugal, entregou a ansiedade. "Antes eu não estava nervosa, mas agora estou. O casamento é muito especial e íntimo, entre os convidados, quero pessoas que eu realmente gosto", disse. Discreta, ela declarou que irá fazer uma festa de despedida de solteira e o nome será "Game Over".
Faltando três meses para o "grande dia", Marina, que gastou R$ 900 em tratamento capilar após voltar da Europa, já tem alguns itens decretados para a festa de casamento como o cardápio. "Docinhos, bem-casado tradicional. Eu adoro, não tem erro", disse. Já as bebidas, ela garantiu: "Bebidinhas, muitas bebidinhas de todos os tipos para o casamento dar certo, para ser bem animado". A música para subir no altar também já foi escolhida. "Clássica", afirmou, acrescentando sobre mais um detalhe do look. "Nos pés da noiva salto e depois para curtir a festa rasteirinha", concluiu.
(Por Rahabe Barros)