Com o casamento marcado com o piloto Xandinho Negrão para outubro deste ano, Marina Ruy Barbosa não pensa em filhos com o noivo. Pelo menos, por enquanto. "É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa", explicou a atriz, em resposta a uma seguidora do Instagram, no último domingo (2).
Atualmente em Portugal, onde comemorou o aniversário ao lado do noivo, Marina reforçou para outra seguidora da rede social que os planos de maternidade ficaram para o futuro. "Para ter filho eu vou demorar!! Tenho muita coisa pra fazer antes de ser mãe", escreveu ela, que anteriormente esteve em Milão, na Itália, com a mãe e se hospedou em hotel de luxo.
Com a agenda cheia de compromissos profissionais, a atriz conta que a falta de tempo contribui para diminuir a ansiedade com a aproximação do casamento. "Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica", disse ela, que acrescentou: "Não fico pensando e nem tenho esse tempo de falar: 'nossa, está chegando'. Melhor assim". Marina, no entanto, destacou a parte mais difícil dos preparativos: "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!".
O casamento de Marina e Xandinho Negrão será realizado na fazenda da família do noivo, em Goiás. A atriz entrará na capela do local com um vestido da grife italiana Dolce & Gabbana. "O casamento é um momento mágico, e toda a preparação tem que ser também. Queria me sentir uma princesa, e foi o que aconteceu no universo da Dolce, desde a visita até a caixa linda que recebi na semana passada em São Paulo, com várias sugestões do Domenico e do Stefano: croquis, ideias de cabeça, tecidos para o véu. Eles colocam tanta magia em tudo que fazem! Agora estamos no processo de decidir o modelo", contou.
(Por Vanessa Nogueira)