Marina Ruy Barbosa está com a agenda cheia de compromissos profissionais e, por isso, negou que o casamento com Xandinho Negrão esteja lhe causando ansiedade. "Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica", disparou a atriz. A noiva do piloto já acenou que não deve proibir fotos quando oficializar sua união. "Não fico pensando e nem tenho esse tempo de falar: 'nossa, está chegando'. Melhor assim", acrescentou em entrevista para o programa "TV Fama" desta segunda-feira (5).
Na conversa, a noiva de Xandinho recordou que passou mal um dia antes do piloto lhe pedir em casamento. "Eu estava uma lagosta, um camarão, um kani. Metade vermelha, metade branca. Não imaginava que ele ia me pedir em casamento. No café da manhã, estava toda queimada, mas comendo ovo, bacon... Aí fui e desmaiei e falei: 'amor, vamos desmarcar esse jantar'. E ele: 'não, tem que ser hoje. A gente já reservou'. Mal sabia eu que era casório", relatou. Na ocasião, Marina e Xandinho tiveram uma cerimônia budista.
Marina elegeu, recentemente, o que é mais difícil para ela em relação à cerimônia. "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!. É muito difícil. É muita gente", apontou. No casamento, a atriz vai usar um vestido Dolce & Gabbana. "Meio termo", disse ao ser questionada se o modelo será de bolo ou justo. A cerimônia será em uma capelinha em Goiás e a festa em Campinas, no interior de São Paulo.
No mês passado, a atriz escalada para a novela "O Sétimo Guardião" passou pela Europa e foi um dos destaques do Festival de Cannes, no qual usou um look Prada. Na viagem, deixou a dieta de lado ao comer batata frita. "Eu queria muito conseguir parar de comer, mas não está dando... Não estou conseguindo. Está difícil pra mim. Adeus! Não estou sabendo lidar", brincou a ruiva.
(Por Guilherme Guidorizzi)