Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo terminaram recentemente um namoro de 3 anos. Em pouco tempo Alexandre Nero, amante da personagem da atriz na novela "Império", foi apontado como affair de Marina, que já negou o envolvimento. Mas de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, apesar disso o clima nos bastidores da trama das nove inspira cuidados.
Ainda segundo o colunista, o autor da trama, Aguinaldo Silva, tem usado alguns recursos para não juntar na mesma cena, ou até no mesmo set, os personagens de Nero e Klebber. Tamanha precaução seria para evitar um possível mal-estar entre os atores.
Mas a própria Marina, em um e-mail enviado nesta quarta-feira (3) ao colunista, fez questão de esclarecer que não existe nenhum problema entre eles: "Somos dois adultos, maduros e dedicados ao trabalho. Além disso, nosso namoro terminou na paz, hoje somos amigos e não rola nenhum mal entendido quando nos encontramos. De maneira nenhuma deixaríamos a nossa vida pessoal atrapalhar nosso trabalho".
Marina frisou ainda que sua relação com Alexandre Nero é estritamente profissional: "Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos, não tem nenhum fundamento. Somos colegas de trabalho e estamos nos dedicando e trabalhando juntos para passar verdade nas cenas. Nunca demos motivo pra esse tipo de falatório, apenas fazemos nosso trabalho. Como a repercussão das cenas do casal está boa, acredito que essas cenas instiguem a imaginação do público, que acaba confundindo a ficção com vida real. Quero deixar claro, tudo isso é mentira".
A atriz garantiu ainda que continua dividindo estúdios com seu ex-namorado, sem problemas. E exemplificou: "Eu e Klebber já nos encontramos algumas vezes no estúdio. Por sermos de núcleos diferentes, foram poucas vezes, mas nos encontramos sim. Hoje mesmo, Klebber gravou no estúdio A a primeira cena do dia. Lilia Cabral, Nero e eu (gravamos), as cenas seguintes do mesmo estúdio".