Marina Ruy Barbosa finalizou as gravações do dia da novela "Deus Salve o Rei", em que roda cenas intensas com Bruna Marquezine, e aproveitou a noite de quarta-feira (20) com a mãe, Gioconda, no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. As duas foram fotografadas passeando pelo local e a ruiva chamou atenção com um look all jeans. Para completar a produção em denin, a intérprete da mocinha Amália elegeu um tênis na cor branca. Simpática, a mulher de Xandinho Negrão acenou para os fotógrafos ao deixar o estabelecimento.
Se depender de Marina os filhos com o piloto de Stock Car ainda vão demorar para nascer. Em entrevista recente, a atriz contou que não pensa em ser mãe tão cedo: "Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança". Porém, o empresário sonha com a paternidade. "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto", entregou a artista.
A ruiva foi atacada por um hater no Twitter no começo da semana. Tudo começou quando o usuário do Twitter atribuiu o sucesso da atriz à cor de sua pele: "Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das 'atrizes' com um dos background mais privilegiados da história da TV brasileira". O internauta também criticou a atriz por usar o sobrenome do marido: "Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado 'Negrão' no sobrenome por causa do marido". Em sua página, Marina lamentou os comentários: "Vai entender a maldade das pessoas...". "É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa...", completou.
(Por Tatiana Mariano)