Após gravar a cena de embate entre Amália e Catarina em "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa falou sobre o resultado final da sequência em entrevista ao "Vídeo Show" nesta sexta-feira (8). "A gente sabe quando tem uma cena difícil dessa e a gente se programa para focar nessa cena. É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de você não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, você tem que estar com ódio e tem que bater...", disse a ruiva.
Elogiada pela cunhada por sua atuação na trama das sete, Bruna Marquezine também avaliou a briga, que causou comoção entre as atrizes. "Essas são as cenas mais gostosas, essa é a verdade. Eu digo essas cenas intensas, que exigem uma entrega total, que a gente consegue se desconectar completamente, que eu consigo me desconectar completamente da Bruna e viver 100% a Catarina. Essas cenas de emoção à flor da pele são as mais prazerosas de fazer, as mais gostosas", afirmou.
Preocupada em não ferir Bruna em cena, Marina comentou: "É forte demais, mexe demais. Acho que as pessoas que estão de fora não imaginam o quanto pra gente fazer tudo isso, o quanto a gente precisa estar muito presente em cena e se doar muito". Marquezine, então, consolou a amiga: "Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima 'tapadeira', ela é ótima em dar tapas. Nem doeu".
Recentemente, Bruna respondeu uma internauta seguidora que fez uma crítica pouco construtiva a seu trabalho. No Twitter, ela perguntou quem estava acompanhando o folhetim. "Essa novela é péssima e você também", disparou uma usuária. No microblog, Marquezine fez questão de responder o comentário: "E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hoje eu estou muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Beijo".
(Por Patrícia Dias)