Marina Ruy Barbosa e o noivo, Xandinho Negrão, cujo casamento está marcado para outubro deste ano, fizeram um programa ligado à natureza nesta sexta-feira (16). O casal - que irá oficializar a união em uma capela no sítio dos pais do piloto em Goiás - fez uma trilha, compartilhada pela atriz em suas redes sociais. Ao chegar no fim do passeio, a ruiva comemorou. "Depois de horas de trilha, o alívio de chegar no topo", comemorou com uma foto sorrindo.
Na trilha, a atriz também postou uma foto tirada pelo noivo. "Pelo olhar dele", indicou na legenda. Ela também mostrou uma foto na qual os dois aparecem com os pés juntinhos no topo da trilha. Em recente entrevista, Marina contou que está tranquila para o grande dia. "Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica. Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica", garantiu a ruiva, que já elegeu a lista como a sua maior dificuldade para a festa de casamento.
Após conversar com uma seguidora na web e revelar que sofria bullying pelo tom dos fios quando era criança no Instagram, Marina interagiu novamente com uma internauta. Após ela publicar uma foto com um de seus gatos, foi questionada: "Marina, qual aplicativo você usa para deixar as fotos mais vibrantes?". "Só colocar mais saturação", indicou a ruiva, par romântico de Cauã Reymond em seu novo trabalho na TV, a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.
Antes de ser pedida em casamento, Marina passou mal durante a viagem à Tailândia. "Eu estava uma lagosta, um camarão, um kani. Metade vermelha, metade branca. Não imaginava que ele ia me pedir em casamento. No café da manhã, estava toda queimada, mas comendo ovo, bacon... Aí fui e desmaiei e falei: 'amor, vamos desmarcar esse jantar'. E ele: 'não, tem que ser hoje. A gente já reservou'. Mal sabia eu que era casório", relembrou ao "TV Fama".
(Por Marilise Gomes)