A confusão entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb no Prêmio Glamour continua reverberando: depois de abandonar o evento ao saber que a namorada de Cauã Reymond estava com um vestido igual ao seu, a ruiva cancelou sua capa da revista "Glamour" que estava prevista no calendário da publicação.
De acordo com o Léo Dias, no programa "Fofocalizando" desta sexta-feira (17), a ruiva - escalada para viver a protagonista de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva - teria ficado chateada com a publicação e decidiu voltar atrás na decisão. "A Marina cancelou tudo, disse 'não quero mais ir'", disse Léo Dias sobre a polêmica. Segundo informações do jornalista, o ensaio de capa da revista, da qual foi receberia o prêmio de "Garota Bacana", seria realizado no exterior e estamparia uma das próximas edições.
Com casamento marcado para o primeiro fim de semana de outubro deste ano, Marina Ruy Barbosa ainda não teve tempo de decidir os detalhes de sua união com o piloto de Stock cart Xandinho Negrão. "Tem dois filmes que eu vou rodar esse ano, vou lançar meu livro, então ainda não planejei o casamento", disse em recente entrevista à revista "Vogue", relembrando sua estreia no mercado editorial. Mas, segundo a atriz, os fãs podem esperar um casamento delicado e sem muito requinte. "O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos", explicou a artista, cujos planos são de subir ao altar em uma cerimônia ao ar livre.
À publicação, Marina destacou também sua participação da Semana de Moda em Milão, onde desfilou ao lado de Grazi Massafera pela marca italiana Dolce & Gabbana. "Foi um convite inesperado. Eu admiro muito a marca. Foi interessante ter um dia de modelo. Nunca imaginei que, com meus 1,67m, estaria na passarela em Milão na semana de moda", festejou a ruiva.
(Por Marilise Gomes)