Marina Ruy Barbosa e o noivo, Xandinho Negrão, estiveram na Tailândia para descansar, em julho de 2016. E o que poucos sabem é que o casal com casamento marcado para 2018, em Campinas, já realizaram uma primeira cerimônia. "Eu amo festa, amo estar com os amigos, amo celebrar a vida, o amor. A gente brinca que sempre que a gente puder fazer isso, tipo, casar em todos os lugares que pudermos. A gente viajou para a Tailândia e fez uma cerimônia no budismo, fez uma bênção", revelou a ruiva.
A ruiva entrega que o vestido de noiva vai ser o mais difícil de escolher. "Ainda não escolhi o vestido, acho que vai ser uma das decisões mais complicadas. Moda foi uma coisa que eu nunca procurei, foi surgindo na minha vida, eu sempre gostei e as coisas foram acontecendo".
Em outro momento, Marina, que já fez várias declarações para o piloto, disse o que vê em Xandinho, um homem que combina em muito com ela. "É difícil você encontrar alguém que tenha os mesmos princípios, que queira as mesmas coisas que você, e eu encontrei um cara muito bacana, que me entende".
Em recente entrevista, Marina, fã assumida de música sertaneja, revelou também qual é a trilha sonora de sua relação com Xandinho Negrão. "A gente escuta muito Nando Reis, Vanessa da Mata, sertanejo. A primeira música que ele me mandou, quando a gente estava no início, foi 'De janeiro a janeiro', do Nando Reis. Foi uma das músicas que nos marcaram", contou sobre a música, cujo trecho foi legenda da foto em que Marina comemorou o primeiro ano do relacionamento.
Há poucos meses, Marina contou que a relação passou por um "test-drive" no final do ano passado e nos primeiros dias de 2017. "No fim de ano fui para Noronha com o Xande (Negrão) e amigos, e depois fomos apenas nós dois para Alagoas. Toda viagem de um casal é uma verdadeira prova para o relacionamento, para ver se os dois se batem ou não. O que percebi é que eu e ele batemos muitos bem. Nós dois gostamos das mesmas coisas", comemorou a jovem atriz.
(Por Carmen Lúcia)