Marina Ruy Barbosa constantemente é posta em algumas polêmicas nas redes sociais - mesmo sem querer. A mais recente delas foi uma fala mal-interpretada da atriz sobre carreira internacional. Na ocasião, Marina explicou que já havia recusado alguns convites para trabalhos em outros países.
Na internet, a declaração soou como uma provocação à Bruna Marquezine, que está prestes a fazer uma protagonista em um filme da DC.
Em uma entrevista ao jornal "O Globo" divulgada neste domingo (17), Marina reflete por que ela e Bruna não são amigas. As duas chegaram a atuar juntas durante a novela "Deus Salve o Rei".
Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade.
Um dos pontos em comum entre as duas é que, assim como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa também se destaca no mercado da moda.
Na entrevista, Marina Ruy Barbosa também comentou os boatos que saíram durante a separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Na época, notícias disseram que a atriz havia sido o pivô da separação do casal. Marina diz que as notícias chegaram a causar uma crise de pânico no meio do trabalho.
Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico