Marina Ruy Barbosa está em Nova York com o noivo,Xandinho Negrão , e nesta sexta-feira (05) mostrou um programa cultural feito pelo casal, cujo casamento deve acontecer no primeiro fim de semana de outubro: eles foram assistir o musical "Anastasia" na Broadway. "Um dos fatores que me faz amar Anastasia quando eu era criança é que ela era ruiva!", escreveu a artista na legenda de uma das fotos.
Após assistir a peça de teatro, a protagonista da nova novela de Aguinaldo Silva relembrou um detalhe da infância aos seguidores. "Minha princesa predileta sempre foi a Anastasia! E ontem fomos assistir ao musical da Broadway que entrou em cartaz há pouquíssimo tempo! Amei tanto. Sabe criança feliz? Era eu ontem! Todas as minhas bonecas se chamavam "Annia" por causa dela!", contou a ruiva, comparada à amiga Paula Fernandes em uma foto que a sertaneja apareceu de cabelo alisado.
Em outro postagem, Marina contou um pouco da história do filme. "A história do filme começa na Rússia em 1916, e mostra a pequena Anastasia, juntamente com a avó, tentando escapar de uma multidão revolucionária em guerra. Ambas saem por meio de uma passagem secreta naa parede do palácio ajudadas por um menino que era um dos criados e correm para a estação de trem", escreveu em um trecho da legenda, completando: "A peça é um pouco diferente, mas tão linda e mágica quanto!".
Em entrevista ao "TV Fama", Marina negou ter qualquer sentimento negativo pela campeã do "Big Brother Brasil 17". "Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", esclareceu a ruiva que, durante o confinamento da gaúcha, chegou a brincar com a autoestima da "sister".
(Por Marilise Gomes)