Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine serão rivais e vão disputar o amor de Renato Góes na novela "Deus Salve o Rei" , com estreia prevista para janeiro de 2018. Na vida real, as atrizes chegaram a ser acusadas de ter uma rixa. No entanto, a ruiva garantiu que possui um ótimo relacionamento com a ex-namorada de Neymar. "A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação", declarou ao site "UOL".
Marina comemorou a parceria com Bruna, com quem dividiu um crush na adolescência, e relembrou que iniciou a carreira junto com a atriz. "Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana", disse. Antes escalada para "O Sétimo Guardião", novela adiada para 2019, Marina não descartou participar da trama de Aguinaldo Silva: "Já tenho 12 novelas e sempre tive vontade de fazer uma de época, sempre falei sobre isso e a novela é linda, uma trama medieval. Acabou que a novela do Aguinaldo passou para novembro de 2018, então vai dar tempo de fazer essa e a do Aguinaldo depois".
Em entrevista para o "Jornal Hoje", Marina comemorou o sucesso como digital influencer nas redes sociais. Exigente com o que posta na internet, a ruiva garantiu que controla bastante o material que compartilha com seus seguidores na web. "O que eu penso e procuro passar para quem acompanha minhas redes sociais e quando eu vou acompanhar as redes sociais dos outros, é que aquela é uma partezinha da vida. As fotos que eu posto não representam nem 5% da minha vida, porque a gente posta as melhores fotos, o que a gente quer mostrar, mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas, e isso não dá para esquecer."
(Por Tatiana Mariano)