Depois de brilharem no baile de gala da amfAR, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine brincaram de "Eu Nunca" em um vídeo publicado no canal de Matheus Mazzafera, nesta quarta-feira (10). A ruiva, aliás, surpreendeu ao revelar que já havia dividido um "crush" com a namorada de Neymar no passado. "A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio", admitiu.
Marquezine, em ano sabático da televisão, relembrou o antigo crush na conversa e garantiu que as duas não viam problema com a paixão pela mesma pessoa. "Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia", disse. A atriz contou que incentivou Marina a ficar com um menino em uma festa em seu play. "Ela fez muito novela, virou para mim e disse: 'Me dá um chiclete'. Eu falei e disse: 'caraca'", brincou.
Marina, que atacou de DJ em Fortaleza, admitiu que já mexeu no celular do namorado. "Ah, só uma mexidinha", minimizou. Bruna, no entanto, não gostou da experiência: "Já mexi. Mas me arrependo. Pior coisa". "Dá uma tremedeira. A gente fica com medo de achar alguma coisa", avaliou a ruiva. "Deixa quieto ali. Às vezes tem um 'oi, tudo bem?' que você pensa 'ih, por que quer saber se está tudo bem?'. É melhor não ver. Às vezes é só um 'oi'", completou Marquezine.
Marina ficou irritada com os rumores de uma suposta rivalidade com a ex-BBB Emilly depois de brincar sobre a autoestima da campeã do "BBB17". "Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente", pediu. "Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras... criando intriga, rivalidade... mais amor, pessoal", criticou.Aliás, a ruiva revelou que torcia pela ex-sister: "Pelo que assisti gostava dela e da Vivian! Engraçadas!".
(Por Tatiana Mariano)