Sempre muito cautelosa com o que posta nas redes sociais, especialmente em seu Instagram público, seguido por mais de 25 mil pessoas, Marina Ruy Barbosa abriu uma exceção neste domingo (17) e mostrou uma postagem de seu Instagram particular, fechado para os fãs. No clique, publicado em seu Stories, a ruiva mostra que seu marido, Xandinho Negrão, foi comparado ao goleiro Yann Sommer, que defendeu a Suíça no jogo de estreia com o Brasil pela Copa do Mundo 2018. O atleta é considerado um dos colírios da competição pelo público feminino. Na postagem, ao ver a comparação, Marina brinca pedindo que o marido deixe a Seleção Brasileira fazer gols. "Deixa entrar, Xandinho!", escreveu, levando tudo na esportiva.
No início do mês, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão completaram 8 meses de casados e o piloto de Stock Car se declarou para a ruiva. "Marina! 8 meses! Para sempre seu", escreveu Xande em um bilhete que acompanhava um buquê de flores. Já a atriz, comemorou a data postando a letra de uma música de Marcelo Camelo, chamada "Meu amor é teu". "Meu amor é teu/Mas dou-te mais uma vez/Meu bem/Saudade é pra quem tem/Todo o teu amor/Eu vi de longe/De longe, de longe/Dava pra sentir o teu encanto/Eu juro, eu juro", diz a letra da canção.
Recentemente Marina Ruy Barbosa afirmou que o marido tem o sonho de ser pai, mas que ela, neste momento, ainda prefere esperar. "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto", brincou a artista, revelando ainda que os nomes dos filhos já foram previamente escolhidos.
Em entrevista a Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa, aficionada por moda, assumiu que o marido, eventualmente, palpita em suas produções. Mas destacou que a palavra final na escolha de seus looks é sempre dela. "Eu me visto de acordo com o que gosto, com que quero, com que me sinto bem. É o direito de você escolher e se sentir bem. E daquilo não dizer sobre o que você quer, ou sobre quem realmente você é... A gente não pode julgar por conta de uma roupa ou por conta de uma atitude específica. Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupas. Meu marido mesmo as vezes fala: 'Ai amor, está curta essa saia'. Mas ele sabe que eu nunca vou deixar de usar por conta disso. Ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere", frisou.