Marina Ruy Barbosa quer esperar algum tempo para engravidar do marido, Xandinho Negrão, com quem se casou no começo do mês. "Penso em ter dois filhos, mas não agora", afirmou em entrevista ao "Lady Night", nesta segunda-feira (23). Mas a atriz contou já ter os nomes preferidos para batizar os futuros herdeiros com o piloto de stock car: "Valentina e Alexandre". Na atração, Marina lembrou como conheceu o marido, durante réveillon em Fernando de Noronha, na virada de 2015 para 2016. "A gente tinha amigos em comum e ele veio falar comigo. De cara gostei dele. Principalmente quando o Xande disse que gosta de música sertaneja", acrescentou. "Nos encontramos no Rio e passamos a namorar no primeiro final de semana", continuou.
Durante o bate-papo com Tatá Werneck, a atriz, que carregou textos de sua próxima novela para a lua de mel, respondeu algumas perguntas da entrevistadora. "Não lavo o cabelo todo dia. Para durar a escova, passo uns três dias (sem lavar). Quem nunca?", disse com bom humor. Ainda sobre os cabelos, contou que não usa secador no dia a dia. E garantiu já ter exagerado, um pouco, na bebida. "Já dei 'PTzinho' (perda total). Mas 'PT', 'PT', não... (Fiquei) muito alegria, mas de não lembrar (do que fiz), esquecer, não", assegurou.
Na carreira artística desde os nove anos, a mulher de Xandinho lembrou quando passou a confiar mais em si. "Foi na novela 'Império' (2014). Estava muito nervosa, em pânico, em contracenar com um ator mais velho, o Alexandre Nero, um ator incrível, que vinha do teatro. E eu, aos 18 anos, fazendo a amante no triângulo com a Lilia Cabral. Meu lábio tremia", relatou. Em outro momento, a atriz, que passou lua de mel em safári de R$ 54 mil na África, elegeu uma das cenas mais difíceis da carreira: quando foi enterrada viva para a série "Amorteamo".
Estrela de propaganda de marca de papel higiênico, Marina se divertiu ao responder Tatá sobre depilação íntima. "Você é adepta mais de raspar ou adepta da famosa Amazônia? Quando eu te vejo, tenho uma curiosidadezinha", disparou a humorista. "Você pensa nisso, se o tapete é da cor da cortina?", respondeu, aos risos, confirmando com a cabeça, em seguida. "Não estou acreditando que estou falando isso", ironizou a intérprete da plebeia Amália, da próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei".
(Por Guilherme Guidorizzi)