A Som Livre, selo responsável pelo catálogo de Marília Mendonça, veio a público se manifestar a respeito da polêmica do lançamento da faixa "50 por Cento", dueto com Naiara Azevedo, confinada no "BBB 22". Depois de a família da rainha da sofrência emitir nota e declarar que nunca foi procurada pela equipe da artista para uma autorização, a gravadora esclareceu como funcionam tais trâmites.
"Pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo o cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", explicou a gravadora.
A polêmica veio à tona após as declarações de Gustavo, irmão da intérprete de "Infiel", que se mostrou consternado com o lançamento durante o confinamento no "BBB 22" e acusou a sister de querer se promover às custas da cantora. Com a repercussão, a equipe de Naiara voltou atrás e afirmou que a música só será disponibiliza se a família de Marília autorizar.
Na série de postagens contra Naiara, Gustavo afirmou que a voz de "50 Reais" não tiraria o nome de Marília da boca. Não demorou muito para isso se concretizar. Já na noite de ontem, a sertaneja, que não está por dentro da polêmica por conta do confinamento, comentou sobre a falecida artista na casa.
Naiara disse que ainda sentia a presença de Marília e foi abraçada por sisters do grupo "Pipoca". "O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta pro coração]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre", declarou.