O "Big Brother Brasil 22" começou nesta segunda-feira (17) com a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e só o grupo dos Pipoca, formado por dez participantes anônimos, entrando na casa (confira tudo o que rolou). A grande surpresa da edição foi a entrada ao vivo dos participantes do Camarote, que chegaram quase no fim do programa.
O comportamento de Naiara Azevedo rendeu assunto entre as sisters. Em um papo na cozinha, Laís e Bárbara pareceram incomodadas com a presença da cantora no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou a médica, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou a modelo, em tom de brincadeira.
Em conversa com Rodrigo, Laís comentou que não simpatizou com Naiara, dona de uma personalidade forte e que é bem explosiva. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", disse a médica, que trabalhou pesado no período da pandemia.
Em seguida, Laís contou para o gerente comercial sobre o comentário que a sertaneja fez em um dos quartos. "Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei 'Eu subo, eu fico em cima'", relembrou a goiana, cujo passado gerou polêmica antes da estreia do reality.
Antes da confraternização entre os integrantes da edição, Eslovênia também alfinetou a energia de Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", afirmou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a influencer, comparada à Juliette ao ser apresentada ao público, fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", opinou Rodrigo.
Durante a primeira festa, Naiara pediu em voz alta para que o DJ da noite parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar. Contudo, a atriz não pareceu ter gostado muito do pedido da intérprete de "50 reais". "Não Naiara, não vou cantar não, sua louca", disparou.