Manter uma relação à distância não é fácil, mas não é impossível. Segundo Marina Ruy Barbosa, – que dá vida à personagem Amália em "Deus Salve o Rei", no Rio de Janeiro –, o segredo é saber lidar com a situação da melhor forma possível para curtir o relacionamento sem crise. "Ainda não deu tempo de ter rotina, mas a gente aproveita ao máximo cada chance de estar junto, e isso é gostoso demais", disse a mulher do piloto Xandinho Negrão, que trabalha e mora em Fortaleza. Ainda à revista "Cosmopolitan", a atriz, clicada aos beijos com o empresário em shopping carioca, afirmou que casamento foi uma escolha cheia de certeza: "A gente já era casado de alma. O Alexandre é especial, incrível".
Apesar de muito bem casada com Xandinho, Marina não pensa em aumentar a família, pelo menos por ora. "Quando for hora de ser mãe vou sentir. Vai ser natural", falou a ruiva, compartilhando também as dores e as delícias dos 13 anos de carreira: Teve um momento em que bateu um medo de não ser capaz, de não dar conta. Eu tinha 17 anos, e era uma fase de mudança: estava prestes a encarar meu primeiro papel adulto, que foi a Maria Ísis, de Império (novela de 2014). Mas nunca pensei em desistir".
Com 23 milhões de seguidores no Instagram, Marina comentou ainda que, apesar de dar entrevistas há muitos e não se recusar a falar da vida pessoal, ela prefere comentar assuntos sobre os quais se sinta à vontade. Ela também avaliou a sensação de ser acompanhada nas redes sociais por mais gente que a população de vários países. "O que me machucava era a ideia de as pessoas acharem que sabem tudo porque me seguem nas redes sociais. O que tem meu nas redes é, sei lá, uns 20% da minha vida. Ninguém é só o que aparece lá", ressaltou a artista, protagonista do novo clipe de DJ Alok.
Em outra ocasião, Marina revelou que criou uma regra em casa para evitar o uso do telefone. "Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás".
(Por Patrícia Dias)