Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza , de 22 anos, defendeu sua esposa de comentários feitos pelo ex-BBB Nego Di nas redes sociais. O militar, que fechou contrato com agência do irmão de Rodrigo Faro, não gostou da 'brincadeira' e ameaçou processar o artista.
O desentendimento entre os dois aconteceu pelo fato de Jojo Todynho, que desabafou sobre boatos de problemas com o marido, ser a capa da revista "Glamour" deste mês com referência ao filme live-action de "A Pequena Sereia".
+ Tente não chorar com as reações dessas meninas pretas com o trailer de 'A Pequena Sereia'!
"Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela engoliu todo mundo", disse Nego Di.
"Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (...) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!", declarou Lucas.
"Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia", continuou o militar, após receber críticas sobre ser bancado pela funkeira.