No "BBB 22", a suposta agressão de Maria a Natália durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) levou o público a pedir a expulsão da cantora do programa. Até Ana Paula Renault, ex-participante do reality, foi lembrada. Mas também houve quem defendesse a sister, comparando as atitudes da artista às de Bárbara, que está atualmente no paredão e corre o risco de sair.
"Vale lembrar que Bárbara vem tendo essas atitudes e nem foi chamada a atenção", avisou uma internauta no Twitter, respostando um vídeo em que a sister emparedada aparece jogando almofadas nos colegas de confinamento com agressividade. "Vai sair mais tarde", lembrou outra, concordando.
No Raio-X desta terça (15), Maria admitiu ter sido agressiva durante o Jogo da Discórdia e pediu desculpas ao público, afirmando ter a tendência de perder o controle quando está com raiva. Já Natália explicou que quase chorou na dinâmica, e que precisou segurar as lágrimas.
Enquanto alguns comparam Maria a Bárbara, lembrando que a sister tem a mania de brincar com os outros de um modo que pode ser interpretado como agressivo demais, outros internautas estão mais preocupados em eliminar de vez Maria do jogo.
A percepção do público, aliás, não passou batida para Tadeu Schmidt, apresentador do programa, que chegou a chamar os comerciais logo após a cantora acertar a cabeça de Natália com o balde. Na volta, o jornalista perguntou se Natália estava bem com o que tinha acontecido e lembrou que era necessário ter cuidado para não machucar fisicamente nenhum dos outros jogadores.