No "BBB 22", o movimento de Maria na hora de jogar água em Natália foi visto como agressão por boa parte dos internautas. Até Karol Conká chegou a opinar. Ciente da interpretação do público, Tadeu Schmidt decidiu dar uma bronca no elenco, deixando claro que o ato tinha sido notado não apenas pelos telespectadores, mas também pela produção.
"Estamos de volta. E atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora", avisou Tadeu, com o tom de voz mais alto e mais urgente. "Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália".
"Escorregou da minha mão", alegou a cantora. "E acabou atingindo a Natália na cabeça", seguiu Tadeu, ignorando a artista. "Natália, está tudo bem por você?", questionou. A mineira respondeu: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade, sim. Mas está tudo ok".
"Ok, muito cuidado por todos", pediu o apresentador, encerrando a questão. Mais tarde, Maria chegou a admitir que tinha sido agressiva com a colega de confinamento, enquanto Natália argumentava: "Sem querer? Falou 'bem feito'". A cantora ainda assim pediu desculpas à mineira
Ainda durante o Jogo da Discórdia, que pareceu aflorar os ânimos da casa, Tadeu precisou interromper o game mais de uma vez para pedir que os habitantes da casa se posicionassem. "Pessoal, ouviram a acusação, achou que valeu? É 'sim'. Achou que não valeu, é 'não'. Não interessa o que aconteceu antes, o que aconteceu depois, é sobre a acusação que foi feita", esclareceu o apresentador.
"Levanta a plaquinha e tem que ser na hora. E também não é pra conversar o que você acha, o que você não acha. Você tem personalidade pra dizer o que você achou".