Ana Paula Renault comentou a dinâmica polêmica do "BBB 22" na noite desta segunda-feira (14), que culminou com uma suposta agressão de Maria em Natália, após a atriz acertar modelo com um balde na cabeça.
Por meio do seu perfil no Twitter, a apresentadora disse que seria novamente expulsa do reality show. "Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe", escreveu.
Ana Paula Renault foi expulsa do "BBB 16", após dar um tapa no rosto de Renan, um de seus concorrentes dentro do programa. A jornalista era considerada a preferida para levar o prêmio milionário e ficou conhecida pelo bordão "olha ela".
No Jogo da Discórdia, os participantes precisavam dar um banho de "água suja" um nos outros após se acusarem. Na sua vez, Maria "venceu", jogou a água em Natália e, ao fim, soltou o balde na cabeça da designer de unhas, atingindo-a.
Rapidamente, Natália sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas. Porém, durante conversa com Douglas e Arthur, após o programa ao vivo, Natália disse ter ouvido Maria falar "bem feito".
Minutos depois de Natália expor o seu lado da situação a Douglas e Arthur, Maria pediu desculpas a sister pelo pelo incidente. Explicando o ocorrido, a atriz afirmou: "Eu não lembro como eu peguei [o balde]".
Douglas, então, demonstrou: "Você pegou e fez assim [gesticulou]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo...". "Eu também fiquei com medo... Na hora pedi desculpas, f***, f***", afirmou a cantora. Sem dizer nada, Natália apenas balançou a cabeça sinalizando um "ok".