Maria acertou a cabeça de Natália no jogo da discórdia no "BBB 22" (saiba tudo o que rolou em 1 mês de reality) desta segunda-feira (15). A dinâmica esquentou os ânimos dos confinados ao colocá-los em posição de jurado, acusado e acusador.
Na sua vez, a cantora "venceu", jogou água suja na designer de unhas e acabou acertando o balde na cabeça da modelo, que disputa o Paredão da semana com Bárbara e Arthur Aguiar. Natália, que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, sinalizou:
"Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas. Alguns brothers demonstraram surpresa com a atitude da atriz. Maria tentou dar continuidade e foi interrompida por Tadeu Schmidt: "Não, aguarde um pouquinho que a gente vai fazer um intervalo".
No Twitter, a ação foi recriminada pelos usuários o nome de Maria se tornou o assunto mais falado no microblog. Muitos pediram sua expulsão. "É um absurdo. Já é a segunda vez que a Maria usa de violência no Jogo da Discórdia", afirmou uma.
"A Maria tinha que ser expulsa", comentou outro. "Ela bateu de propósito, com raiva mesmo", opinou uma terceira. "Deveriam rever os comportamentos da Maria, com relação ao Jogo da Discórdia. Extremamente agressiva!", destacou mais uma. "Foi muito agressiva deveria sair do programa já é a segunda vez", concordou um internauta.
Após o intervalo, Tadeu questionou Natália sobre como ela se sentiu. "Tá tudo bem por você?", perguntou o apresentador. "Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok", respondeu a sister. "Ok, muito cuidado por todos", pediu Schmidt.
Natália tomou quatro banhos de outros colegas durante a dinâmica, foi o maior alvo da noite. Anteriormente, ela usou a placa "Fala Muito e Faz Pouco" para acusar Maria.
"Geralmente, na hora do jogo, na hora das provas, não vejo isso de você. Você fala que não posso ser aliada por causa das provas e você não demonstrou que tá aqui tentando mesmo", disse.
Os brothers votaram em "não", na maioria, o que fez com que Maria tivesse a chance de revidar com o balde de água suja. Ali, ela acabou acertando Natália na cabeça.