![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/50/27/4/@/663940-maria-flor-contou-em-entrevista-ao-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Na novela "Sete Vidas", Taís, personagem de Maria Flor, é conhecida por sua coragem de largar sua vida profissional em São Paulo para recomeçar em Fernando de Noronha, como mergulhadora. Na vida real a atriz também tem sonhos ousados para seu futuro profissional: "Quero fazer uma pessoa má! Quero assassinar pessoas! Mas só na ficção, tá?", assumiu, aos risos, ao jornal "Extra" desta segunda-feira (6). E deu um exemplo de sua vilã favorita: "A Laura, de 'Celebridade' (interpretada por Claudia Abreu), eu adoraria ter feito... Amava muito, porque era vagabunda, maluca, piranha, tudo junto".
E o desejo de ser malvada em cena é tão grande que Maria Flor sonha dar outra nuance para sua atual personagem: "Estou até pensando em fazer a Taís meio má, para ver se a Lícia (Manzo, autora) dá esse tom para ela, sabe?", brincou.
Falando sério, Maria Flor - que revelou em entrevista recente ter TOC - contou que por muitas vezes pensa e já pensou em mudar radicalmente de vida como fez sua personagem. "Todos os dias eu penso: 'Meu deus, por que eu escolhi essa profissão?'. É muito ingrata! Tem mais a ver com uma angústia do 'Será que estou fazendo isso bem?'. É insegurança o tempo todo. E a gente ainda trabalha com imagem, com aquilo que as pessoas pensam de você, exibição", justificou.
Atriz defende postura de personagem um relação ao amor: 'Tem que lutar'
Na trama das seis, Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) acreditam que são meio-irmãos e, por isso, após um beijo se afastam radicalmente para acabar de ver com a suposta relação incestuosa. E é neste momento, quando vai para Fernando de Noronha e conhece Miguel (Domingos Montagner), sem saber que ele é seu pai, que Pedro é apresentado a Taís.
Pra fugir de sua realidade, Pedro passa a usar seu primeiro nome, João. Ao chegar lá, sofre um acidente, é salvo pelo pai e abre o seu coração sobre sua vida amorosa. Sensibilizado, o ambientalista resolve apresentar Taís, uma pesquisadora da vida marinha, ao jovem. Eles se envolvem e depois de um tempo ela procura Pedro para contar que está grávida.