O clima de paquera rolou solto no Carnaval da Sapucaí e Marcos Veras pode comprovar isso. Recém solteiro, o humorista esteve no Camarote 1 (que reuniu famosos como Juliana Paes, Déborah Secco e João Vicente de Castro ) na noite desta segunda-feira (27) e não hesitou em investir em uma atriz que também estava presente na festa. De acordo com informação publicada pelo colunista Léo Dias, a "escolhida" pelo dono do espetáculo "Falando a Veras" foi a atriz Thaíssa Carvalho, também solteira após o fim do namoro com o médico Munir Khayat, e com quem conversou ao pé do ouvido em alguns momentos do evento.
A atriz, que estava usando um adereço de orelhas de gato, foi chamada de "gatinha" pelo humorista por diversas vezes mas, mesmo após muito papo, o tão aguardado beijo entre a dupla não aconteceu. Educada, Thaíssa desconversou e conseguiu escapar das cantadas do humorista, que está curtindo o seu primeiro Carnaval solteiro após o fim do casamento de 12 anos com a também atriz Júlia Rabello.
Júlia Rabello, por sua vez, também não ficou atrás e se jogou no camarote Folia Carioca na madrugada da última segunda-feira (27). Discreta, a atriz esteve acompanhada de amigos, mas não foi flagrada dando ou recebendo nenhuma investida.
Marcos Veras, aliás, está solteiro desde dezembro de 2016, quando o casal anunciou o término publicamente através da sua assessoria de imprensa. Mas apesar do fim, entre Júlia e o humorista não existem ressentimentos. Em entrevista ao G Show em fevereiro, a atriz comentou sobre a parceria entre os dois e descartou qualquer tipo de mágoa. "Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma", disse.