Ticiane Pinheiro ficou incomodada com as investidas de Joaquim Lopes em um camarote na Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (27). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira. A apresentadora chegou a rejeitar o ator, mas mesmo assim o comandante do "Vídeo Show" não desistiu de tentar conquistar a mãe de Rafaella Justus. Em conversa com Luana Piovani, nesta madrugada, Ticiane contou que Joaquim foi atrás dela no estacionamento do aeroporto Santos Dumont após o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
"Amiga, você não sabe quem deu em cima de mim? O Joaquim Lopes!... Estava eu, minha assessora e o motorista. Ele parou o meu carro. Tava louco, querendo ficar comigo, me beijar de qualquer jeito. Queria que eu fosse embora com ele. Ele disse que foi atrás de mim em Miami (EUA)", relatou a musa da Vila Isabel, escola pela qual desfila há quatro anos.Solteira desde o fim do seu namoro com Cesar Tralli, a apresentadora acrescentou: "Fiquei assustada".
Durante o bate-papo, a mulher de Pedro Scooby fez cara de reprovação e lembrou que Joaquim, solteiro desde o começo do ano, também lhe incomodou durante o desfile. "Ficou fazendo gracinha, reverência, fazendo ceninha. Aí ontem (segunda) eu barrei ele. Ele foi completamente inconveniente", disse Luana.
Em conversa com o Purepeople, a apresentadora do "Hoje em Dia" contou não ver a hora de sua escola ser campeã novamente. "A cada ano é um frio diferente. Porque a gente vai entrando mais na comunidade, conhecendo mais as pessoas e a vontade de vencer fica cada vez maior", contou Ticiane, destaque do Baile da Vogue.
(Por Guilherme Guidorizzi)