Em dezembro do ano passado, Júlia Rabello e Marcos Veras anunciaram o fim do casamento de 12 anos e entraram para o time dos famosos que se separaram em 2016. Em entrevista ao "Gshow", a intérprete de Marisa, da novela "Rock Story" exaltou a parceria que tem com o ex-marido, ator que beijou Marcelo Serrado no palco da premiação "Men Of The Year", da revista "GQ".
"Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma", explicou a artista. "Nós somos muito respeitosos, muito tranquilos. E somos muito reservados, independentemente de o nosso trabalho ser exposto", declarou.
A loira também afirmou estar de bem com a vida e aproveitando um momento especial. "O trabalho me traz uma felicidade plena. Eu estou fazendo a coisa certa, estou na profissão certa. E sei disso porque realmente eu sinto a alegria no corpo, uma felicidade completa", comemorou ela.
Mas toda a conquista e reconhecimento aconteceu após muitos anos de trabalho. "Eu fui produtora muito tempo. Resolvi produzir para poder ter o meu trabalho como atriz e chegou uma hora que o trabalho de produção para pagar conta me engoliu e eu tive que abrir mão disso e me jogar no abismo para tentar mesmo o que me fazia feliz", concluiu ela, que ficou conhecida no canal "Porta dos Fundos", junto com o ator João Vicente de Castro.
(Por Rahabe Barros)