Depois de surgir aos beijos com Babi Sullivan, o ex-BBB Marcos Härter foi bastante criticado pelos fãs de seu relacionamento com Emilly Araújo em uma live do Instagram, na madrugada desta terça-feira (30). Porém, o gaúcho não ficou incomodado com os comentários e mandou recado para os "haters" na rede social. "Queria sentir raiva de vocês, mas não sinto. Inclusive, queria ajudar vocês que ficam me ofendendo. Não vou responder porque esse não é o motivo dessas lives. Mas, cara, você quer ofender alguém à 1h30", disparou. "Não quer me ouvir, vai dormir cedo, tem colégio amanhã, tem trabalho...", completou.
Em outra live, o gaúcho pediu que os fãs não pagassem R$ 1200 em uma consulta apenas para vê-lo. "É uma situação meio chata atender em 20 minutos. Entra, bate foto, dá um presente. Me sinto um pouco culpado. Deixa para entregar quando a gente se encontrar em outro lugar", justificou. "Se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço. Pode fazer de graça em aeroporto ou encontro de fãs", acrescentou. O médico, aliás, disse que está com a agenda de cirurgias no nariz lotadas após o "BBB17".
O gaúcho promoveu um leilão com itens usados no reality show e chegou a receber uma lance de R$ 350 mil. No entanto, o arremato foi falso e o médico usou redes sociais para reclamar da atitude. "Só quero que as pessoas levem a sério. Não precisa fazer lance falso. Vai atrasar e dificultar. Tenho medo até que a coisa não dê certo. Quem não quer ajudar, que não atrapalhe", pediu. "Vamos respeitar, não é brincadeira", garantiu.
O ex-BBB não gostou de os fãs continuarem a torcer por sua reconciliação com Emilly. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", disparou.
(Por Tatiana Mariano)