Depois de revelar que a agenda de cirurgias está cheia, o ex-BBB Marcos Härter fez um apelo para que os fãs não marquem consultas apenas para vê-lo. Em uma live do Instagram, na última segunda-feira (22), o médico alertou que o valor do atendimento estava bastante caro para que os admiradores pagassem apenas para entregar presentes. Segundo apurado pelo Purepeople, a consulta do cirurgião plástico custa R$ 1,2 mil. "Eu jamais imaginei cobrar esse valor. O pessoal está pagando para ir. Eu não sou clínico, eu sou cirurgião. Eu faço consulta para que, a partir dela, vire uma cirurgia. Tenta me encontrar em outro lugar", pediu.
O gaúcho, que reclamou de um lance falso em seu leilão, disse que sempre atende todos os fãs fora do consultório. "É uma situação meio chata atender em 20 minutos. Entra, bate foto, dá um presente. Me sinto um pouco culpado. Deixa para entregar quando a gente se encontrar em outro lugar."
O ex-BBB ainda decidiu abrir uma exceção para os fãs que decidirem realizar cirurgias plásticas. "Quem quiser vir para consultar, beleza. Vamos fazer assim: o valor será abatido se o paciente fechar a cirurgia. Pelo menos aqui em São Paulo. E se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço. Pode fazer de graça em aeroporto ou encontro de fãs."
A apresentadora infantil Danny Pink foi apontada como affair do cirurgião plástico. Em seu Twitter, a artista da RedeVida negou qualquer envolvimento com o ex-participante do "BBB17". "Vocês que me fizeram de namorada do Marcos. Eu só queria print de onde eu falei... Porque eu não estou lembrando. Não posso desmentir algo que não falei", escreveu.
Emilly Araújo sugeriu uma indireta a Marcos, seu antigo affair no reality show, ao comentar sobre seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disse. Aliás, o gaúcho disse que fica incomodado com a torcida pela reconciliação com a gêmea de Mayla. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir."
(Por Tatiana Mariano)