O ex-BBB Marcos Härter revelou que o lance de R$ 350 mil feito em seu leilão com itens usados no "BBB17" foi falso. Em uma live do Instagram, na última segunda-feira (22), o médico reclamou que os internautas estavam atrasando o leilão de abadás. "Só quero que as pessoas levem a sério. Não precisa fazer lance falso. Vai atrasar e dificultar. Tenho medo até que a coisa não dê certo. Quem não quer ajudar, que não atrapalhe", disse.
Durante a transmissão, o médico lembrou que o valor arrecado será doado para instituições de caridade. "Vamos respeitar, não é brincadeira", pediu. "Não brinquem com o leilão, senão o tio fica bravo", completou.
Danny Pink foi apontada como novo affair do médico. Em seu Twitter, a apresentadora negou qualquer envolvimento com o ex-participante do "BBB". "Vocês que me fizeram de namorada do Marcos. Eu só queria print de onde eu falei... Porque eu não estou lembrando. Não posso desmentir algo que não falei", escreveu.
Emilly Araújo demonstrou que superou o romance com o médico. Inclusive, a estudante insinuou uma indireta a Marcos ao comentar sobre seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disparou. "Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante", acrescentou.
O médico não escondeu que não gosta da torcida dos fãs para que ele se reconcilie com Emilly. O gaúcho, aliás, disse que fica incomodado com a atitude de alguns admiradores. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", afirmou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", garantiu.
(Por Tatiana Mariano)