Marcelo Falcão, da banda O Rappa, usou seu perfil do Facebook para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após a notícia de que sofreu um infarto. No último domingo (20), o músico de 44 anos disse que foi internado no Rio de Janeiro por causa de uma indisposição devido à sua agenda de compromissos. "Queria esclarecer umas mentiras que rolaram por aí. Não teve nada de infarto. Fãs, amigos e todo mundo que eu conheço, nada disso. O Hospital Samaritano e o Vitória que me trataram igual um filho têm o laudo lá. O que tive é indisposição. Muitos dias em estúdio, na estrada, o tempo todo trabalhando. Porque eu gosto de trabalhar, é uma coisa da minha pessoa. Amo trabalhar", justificou.
No vídeo, Falcão aproveitou para negar que os shows marcados para agosto foram adiados para setembro. O cantor avisou que estará dia 25 em Itabuna (BA), 26 em Vitória da Conquista (BA) e 27 em Vitória (ES). No dia 8 de setembro, o músico se apresentará na quadra da escola de samba carioca Grande Rio.
Pabllo Vittar precisou cancelar sua participação no "Criança Esperança" para tratar de uma grave infecção no terceiro molar. Em seu Instagram, a cantora disse que está se recuperando e deve ficar 10 dias em repouso. "Oi, bebês, como vocês estão? Esta semana eu já tiro esse siso, não estou sentindo mais tanta dor, por conta da medicação. Essa semana eu já tiro esse que já estava inflamando e mais os outros três. Fico de repouso até o final do mês e depois a gente já volta para essas quebradeiras da vida", avisou.
Na luta contra o vício em cigarro, Ana Maria Braga ficou irritada com os rumores que recebeu um ultimato de seu médico: ou parava de fumar ou só teria mais três anos de vida. Em conversa com o Purepeople, a apresentadora garantiu que não passava de boatos: "Agradeço pela preocupação dos meus fãs. Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive notícia ultimamente. é mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso".
(Por Tatiana Mariano)