Marcello Antony conversou com o jornal "Diário de São Paulo" desta quinta-feira (5) e falou sobre a traição de Eron com Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida". Na trama de Walcyr Carrasco o advogado levou Amarylis (Danielle Winits) para a cama, sem o consentimento do namorado.
"Eron sente desejo por Amarilys, ela mexe com ele. Mas a principal motivação de Eron para fazer o que fez foi querer que a gravidez desse certo, evitando o sofrimento de Niko por mais uma inseminação frustrada. Pode não parecer, mas foi um ato de amor ao companheiro", pontua Marcelo para a publicação.
Sem medo de ser apontado com o grande vilão desse triângulo, Antony , afirma. "Isso pode acontecer, até porque a situação vai dar uma baqueada em Niko e a tendência é o público ficar ao lado do mais frágil. E vai haver o rompimento, porque o negócio é sério", adianta.
"Eron e Amarilys estão convictos de que o bebê foi gerado pelo método natural. Mas não houve um parecer oficial de que a inseminação, de fato, tenha dado errado . Ela teve um sangramento parecido com os outros dois e deduziu a perda. Mas pode ser que lá na frente se faça um exame de DNA e se descubra que o filho é de Niko. Talvez isso toque o coração dele, fazendo uma reaproximação", e completa: "O grande amor da vida de Eron é Niko", afirma ele que é pai de cinco filhos .