Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) não vai gostar nada de saber que Marcelino (Levi Asaf) quebrou suas regras. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 26 de julho.
Uma das regras impostas por Gilda para impedir que Marê (Camila Queiroz) visse Marcelino foi proibir o menino de receber visitas, e isso inclui também os religiosos e as crianças da Irmandade.
Ao ver a tristeza da criança, Neiva (Maria Gal) se sente penalizada e, aproveitando uma saída da patroa, permite com que Marcelino receba as visitas dos amiguinhos, que estão acompanhados de Frei Donato (Bernardo Berro).
Assim que chega na mansão, a viúva fica sabendo através de Rita (Talita Feuser) que Neiva desobedeceu suas ordens e se depara com um grupo de crianças e um padre em sua casa.
Furiosa, Gilda acusa o padre e as crianças de invadirem sua casa e coloca todos para fora. Diante da insubordinação, a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) também demite Neiva e deixa Marcelino sem aliados.
Para piorar a situação, a megera ainda vai fazer com que Rita se torne a carrasca do menino, vigiando-o 24 horas por dia.
"O Marcelino está proibido de sair de casa, Rita. Não vá ele se enfiar de novo na Irmandade. Outra coisa: não dê nada pra ele comer até a hora do jantar. Ele tem que aprender a se comportar à mesa, e de barriga vazia vai ficar mais dócil", ordena a ruiva.