Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) vai deixar Marcelino (Levi Asaf) de castigo e longe de Marê (Camila Queiroz). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 24 de julho.
Mais nova mamãe de Águas de São Jacinto, Gilda mostra que definitivamente não nasceu para dar amor fraternal e começa a privar Marcelino de fazer o que quer logo na primeira oportunidade.
Para começar, a megera proíbe o menino de receber visitas na mansão. Marcelino, então, tenta fugir, mas sem sucesso, acaba castigado e trancado no quarto.
Isolado sob os maus tratos de Gilda, a criança começa a apresentar sintomas de depressão e briga até com Jesus (Jorge Florêncio).
"Se Deus estivesse mesmo olhando por mim, não me largava na mão justo agora, viu? E o senhor também!", reclama ele.
Com a proibição da assassina de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê sofre com a saudade que sente da criança que ela nem imagina ser o filho biológico dela.
Apenas Orlando (Diogo Almeida) será autorizado pela viúva a ver Marcelino. O médico o examina e se preocupa ao notar os sintomas de depressão da criança.
Gilda, então, se aproveita da situação para tentar convencer o mocinho a se casar com ela, mas ele se recusa mais uma vez.
Desesperada para que Marcelino fique bem, Marê toma conhecimento da proposta de Gilda e implora para que Orlando se case com ela.