Malvino Salvador se tornou pai pela segunda vez há mais de dois meses, quando nasceu Ayra, filha do seu relacionamento com a lutadora Kyra Gracie. E o ator contou em entrevista à revista "Contigo!" que participa da criação da caçula: "Eu e Kyra temos uma babá que nos ajuda muito, mas de vez em quando, troco a fralda da Ayra e dou banho. São momentos importantes e maravilhosos. Minha filha não dá o menor trabalho".
Malvino se derreteu quando falou das herdeiras - ele também é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a secretária-executiva Ana Ceolin Silva. "A paternidade traz um sentimento de amor... Sei que é clichê falar assim, mas não tem problema, eu falo... Realmente só entende quem é pai", detalhou. "É um sentimento completamente diferente de qualquer outro que você tenha por outra pessoa. É um amor único", completou ele.
O atorque já recebeu elogios da namorada durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" revelou que sempre viveu cercado de mulheres. "Os primos da minha idade eram só primas. Fui criado brincando com elas", recordou ele que não descarta aumentar a família para tentar ter um menino.
Nome da caçula foi inspirado na série 'Game of Thrones'
O ator contou também como ele e Kyra escolheram o nome da filha. "Sabendo que eu sou apaixonado pela série 'Game of Thrones', um amigo me sugeriu o nome de Arya Stark, uma guerreirinha no seriado. Achei um ótimo argumento para convencer Kyra", explicou aos risos. "Ficamos meio na dúvida e decidimos por Ayra. Depois, descobri que é de origem indígena e gostei muito", acrescentou ele que beijou a mulher ao estrear a peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei" na primeira quinzena de outubro.
Já em relação a sua primogênita, Malvino garantiu que acompanha o crescimento da filha apesar dela morar em Brasília, no Distrito Federal. "Eu e a Sofia estamos sempre nos falando pelo FaceTime. E como tenho uma ótima relação com a mãe dela, tomamos todas as decisões juntos", afirmou. O ator contou também que procura não fazer distinção entre as filhas.
"A minha preocupação é que ela não tenha ciúme e se sinta amada. Dou amor para as duas, independente do contato diário", explicou se referindo a Sofia, que só conheceu a irmã mais nova no final do mês passado. "Sofia e Arya são maravilhosas! Eu só tenho coisas boas para falar sobre elas. São muito carinhosas e companheiras", completou.
Sem preocupação com a crise dos 40
Quando questionado se a proximidade de chegar aos 40 anos lhe causa algum incômodo, Malvino negou: "Eu me sinto mais sábio e seguro. A proximidade dos 40 não me assusta em nada. Eu sempre fui uma pessoa que soube desfrutar o que a vida tem de melhor", assegurou. "Qualquer fase pode ser boa, desde que você se encaixe nela e entenda o que pode proporcionar em sua vida", acrescentou o ator que pensa em se casar com Kyra.
E recordou que já chegou a ser convidado para o "teste do sofá": "A primeira vez que fui a uma agência de modelo houve uma tentativa, mas não foi uma moeda de troca. Quando vi a situação falei: 'Peraí, cara!'. Outra situação foi mais pesada, eu já trabalhava como modelo em São Paulo e o cara tentou se aproximar de mim, colocando como condição para eu conseguir o trabalho. Discuti com ele. Mas tirei de letra, não foi nada que me desviou do caminho".
Já em relação à vaidade, ele declarou: "Não sou narcisista, mas me acho bonito, sim! Não que eu me ache o gostosão do pedaço, mas gosto de mim". "Eu mentiria se dissesse que não gosto de saber que sou desejado. É loucura dizer que não. Seria falsa modéstia, uma hipocrisia danada", finalizou.