Malvino Salvador encantou os seguidores com uma foto especial. Ao lado de Ryan, seu filho mais novo, o ator encheu o Instagram de fofura e não perdeu a oportunidade de apontar as semelhanças dos dois. "Tá parecido com papai ou não tá?", escreveu na legenda da publicação. Kyra Gracie reagiu ao registro do marido e respondeu: "Parece com a mãe". Malvino e Kyra também são pais das meninas Ayra, de 7 anos, e Kyara, de 4.
Os fãs elogiaram a beleza do pequeno, de 8 meses. "Sua impressora está ótima! Sua cara", opinou uma. "Lindos! A cara do papai", notou outra. "Tá parecido e muito", afirmou um terceiro. "Muito igual. Só muda a cor dos olhos", observou uma usuária. "Mini tu, irmão", destacou outro. "Sua versão 2.0", acrescentou uma. "Xerox", completou um internauta.
No Dia dos Pais deste ano, Malvino falou sobre o susto que ele e Kyra tiveram com Rayan. O menino precisou ficar alguns dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por conta de um episódio de bronquiolite. "É muito angustiante ver um filho sofrer e mais ainda os bebês, pois é mais difícil identificar o que eles estão sentindo. Graças à Deus ele recebeu os cuidados necessários e se recuperou", disse à revista "GQ Brasil".
Pai de quatro filhos, Malvino garantiu que "fechou a fábrica". "É muita responsabilidade e muita conta para pagar. O meu apartamento já está todo tomado. Só consegui um cantinho na varanda para estudar e me concentrar", contou em entrevista recente ao "Encontro com Fátima Bernardes".
Em casa com a família durante o isolamento social, Malvino revelou que a quarentena uniu, ainda mais, os laços com Sofia, Kyara e Ayra. "Eu e minha mulher sempre fomos muito presentes na vida das nossas filhas, mas com a quarentena o vínculo ficou ainda mais forte. O lado positivo desse isolamento foi estar presente na vida das crianças", declarou em outra ocasião.
Malvino confessou também que é um pai bastante aberto ao diálogo. Ele acredita ser possível falar de diferentes assuntos com as meninas, mas de acordo com a idade e grau de compreensão de cada uma:
"Acredito que todos os assuntos possam ser abordados se você souber aproveitar a fase da criança. E o mais importante na minha visão é você tentar entender como a criança pode ter as personalidades dela e que na vida precisa ter compromisso, dedicação, tarefas a resolver e respeitar o outro. Elas têm que ter esforço para conquistar o que querem".