Parece que Malvino Salvador finalmente conseguiu juntar as duas filhas, Ayra, de quase dois meses, e Sofia, de 5 anos. O ator, que em setembro celebrou a chegada da segunda herdeira, já havia revelado que Sofia ainda não conhecia a caçula.
A menina, que mora em Brasília com a mãe, a modelo Ana Ceolin, está no Rio e posou ao lado do pai e da irmã. Malvino publicou uma foto dos três em sua conta no Instagram e legendou: "Hora da bagunça".
Ayra é fruto do relacionamento de Malvino com a lutadora Kyra Gracie, que já dura quase um ano. Apesar de já morarem juntos, o ator revelou que eles pensam em oficializar a união, mas ainda não fazem planos de casamento.
Kyra diz que Malvino é um 'paizão'
Em recente participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a lutadora revelou que Malvino tem se dedicado nos cuidados com a pequena Ayra. "É um paizão! Eu amamento e ele fica aqui colocando pra arrotar. É um paixão", disse a atleta na ocasião, com os olhos brilhando.
O ator já havia se mostrado um pai coruja ao falar da filha mais nova. "Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", contou ele que, um mês após o nascimento de Ayra, estreou uma peça no teatro.
Além de Kyra, ator é fã de jiu-jitsu
Kyra pertence à tradicional família Gracie, com várias gerações campeãs em jiu-jitsu. Se depender da lutadora, Ayra vai seguir a trajetória da mãe. "Não sei se ela vai ser competidora, mas que ela vai lutar, vai! No mínimo aprender a se defender", disse Malvino em entrevista ao programa "Domingão do Faustão", acrescentando que a filha já tem até quimono cor-de-rosa.
O ator também se mostra fã do esporte. No último sábado (25), ele e a mulher estiveram no Maracanãzinho, no Rio, acompanhando o UFC 179, onde a luta principal da noite foi do brasileiro José Aldo contra Chad Mendes. Na ocasião, ele posou ao lado do campeão Anderson Silva, que está prestes a voltar às competições após grave lesão na perna.