O ator Malvino Salvador e a lutadora de Kyra Gracie precisaram passar a noite desta segunda (5) no hospital. Isso porque o filho caçula do casal, o pequeno Rayan, nascido em janeiro, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com o diagnóstico de bronquiolite, uma doença causada por um vírus que afeta principalmente crianças com menos de dois anos em ambientes de baixa temperatura. Apesar do susto, Kyra informou nas redes sociais que o menino está bem.
A atleta postou uma foto de Rayan em seu colo nos stories do Instagram. Na imagem, é possível ver uma pulseira de hospital no tornozelo do pequeno. "Rayan piorou nesta madrugada", começa a mãe, que em outros momentos já vestiu o filho com o quimono de jiu-jitsu. "Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", continua Kyra, tranquilizando os seguidores.
A lutadora decidiu adiar uma live que faria para se dedicar completamente ao caçula: "Vai ficar tudo bem. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", explicou.
A eterna "Loira do Tchan" compartilhou com seus seguidores recentemente que a pequena Brenda, de oito anos, se sentiu mal na madrugada deste domingo (4). A menina é filha do relacionamento da dançarina com Fernando Scherer, o Xuxa.
"Às 5h30, minha bichinha entra no meu quarto dizendo que tá enjoada e começa a vomitar. A agenda pode estar cheia como for e para o que for, agora só existe um desejo, que ela fique bem!", contou Sheila Mello nas redes sociais.
Enquanto isso, a atriz e modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, compartilhou o choro na web ao saber que precisaria fazer biópsia cancerígena nos seus embriões congelados. A ex-participante de "A Fazenda", que luta para engravidar já há algum tempo, explicou que o tratamento inteiro pode ter de recomeçar do zero, dependendo do resultado.
"Vamos pensar positivo, temos oito [embriões] até agora, vamos supor que os oito deram bons, não têm gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", explicou, às lágrimas.