Maitê Proença se explicou sobre as críticas que fez ao desempenho de Cláudia Leitte na abertura da Copa do Mundo 2014, no Itaquerão, em São Paulo, e deu sua opinião sobre o evento. A atriz disse, em entrevista recente, que achou desnecessário a cantora ter descido até o chão durante a apresentação. Mas no programa "Extra Ordinários", no domingo (15), ela explicou por qual motivo disse isso.
"Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura humilde, ingênua. E aí, como estava de mau humor com a abertura, eu lembrei daquele momento final, em que tinha a Jennifer Lopez, a Claudia Leitte, e o Pitbull. E eu estava com pena da Jennifer Lopez porque ela foi alçada de um queijo que não subiu. Mas saiu cheia de charme, com samba no pé, achei legal ela ter ensaiado antes de vir. E achei que era desnecessário que a Claudinha, como anfitriã (se abaixasse até o chão). Era só uma observação", explicou a artista, que deixou bem claro que não tem problemas com Claudia Leitte. "Adoro Claudinha Leitte, é tudo de bom. Quero que fique claro que também gosto dela", completou.
Maitê Proença tem roubado a cena no programa, exibido desde a última terça-feira (10) no canal pago "SporTV". Na atração, a atriz comenta fatos da Copa do Mundo em tom de bom humor com Xico Sá, Paulo Miklos, Eduardo Bueno e integrantes do "Casseta & Planeta" que se revezam.
No programa de quarta-feira (11), a atriz surpreendeu ao fazer um comentário sobre o órgão sexual de Lionel Messi."Ele era um nanico e teve que tomar hormônio de crescimento. Você sabe né... As extremidades crescem", comentou ela sobre a foto que mostrava o atacante argentino de cueca em um treino. "Ele está olhando, procurando! Nossa, como ele está branco, né? Tem que tomar sol, coitado...".