Em março deste ano, Maitê Proença fez uma promessa que animou os botafoguenses: "Se o Botafogo voltar à Série A (do Brasileirão), eu fico pelada. Peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", disse a atriz no "Extra Ordinários", do canal por assinatura SporTV. Com o time carioca devidamente classificado, a atriz adaptou seu pacto e apareceu no mesmo programa, na noite deste domingo (29), usando apenas pinturas corporais nas cores do Botafogo e uma coleira.
Depois de causar furor nas redes sociais e ser cotada para ser a capa da última revista Playboy, a atriz, que já posou duas vezes para a publicação, postou, na manhã desta segunda-feira, uma foto em que aparece usando apenas lingerie. "Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. Pra quem não viu, aqui o meio do caminho #Extraordinario #botafogo", escreveu a loira, que aos 57 anos, impressiona pela boa forma. No entanto, minutos depois, Maitê apagou a postagem.
Minutos depois, a artista postou outra foto, na qual aparecem somente as suas pernas. Na legenda, ela, que chegou a dizer que não se sentia mais "com tudo em cima", esclareceu: "Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. No #ExtraOrdinários, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito. #Botafogocampeao".
(Por Marilise Gomes)