Maitê Proença não cumpriu a promessa feita em março deste ano em que dizia: "Se o Botafogo voltar à Série A (do Brasileirão), eu fico pelada. Peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo". A atriz, que deu a declaração no "Extra Ordinários", do canal por assinatura SporTV, apareceu de coleira e as partes íntimas cobertas apenas por algumas pinturas no programa deste domingo (29).
A tão esperada aparição de Maitê - que foi por duas vezes capa da "Playboy" e foi cotada para ser a última mulher a estampar a revista, que terá sua derradeira edição brasileira publicada em dezembro -, causou furor nas redes sociais e poucos minutos após a cena o assunto já estava entre os trend topics do Twitter.
A atriz, que segue com o corpo em forma aos 57 anos, deu um show de sensualidade e fez um striptease que acabou com um apagão de luzes durante o programa para frustração, ou delírio, dos fãs de Maitê, que cobraram nas redes socias a promessa feita pela artista.
A boa forma de Maitê Proença é fruto de dedicação. "Conheço muito sobre nutrição e já fiz todo o tipo de experiência alimentar. Como me interesso e cuido disso desde a adolescência, meu corpo sabe do que precisa, está treinado", contou a atriz nos bastidores na novela "Alto Astral", na qual interpretou uma mulher fina e elegante.
Mônica Iozzi também promete ficar nua se o seu time chegar à Série A
O furor causado pela promessa se Maitê Proença animou Mônica Iozzi a incentivar o time para qual torce, o Botafogo de Ribeirão Preto, à chegar à elite do futebol brasileiro. A apresentadora do "Vídeo Show" garantiu que, como a botafoguense, fará nudes se a equipe chegar à Série A do Campeonato Brasileiro:
"Estou prometendo que caso o Botafogo volte à série A, eu também ficarei nua. O 'Botinha' de Ribeirão Preto! Acabamos de subir para a série C e quando subir eu ficarei nua, enlouquecida correndo pelo rio Pardo", garantiu.