Maitê Proença passou por um susto ao entrar ao vivo no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (29). Ao ser chamada por Fausto Silva, a convidada do programa derrapou no chão, mas conseguiu se equilibrar sem cair e manter a pose. A artista, que exibe boa forma aos 57 anos com um corpo de fazer inveja a muita menininha, esbanjou elegância, ignorou o deslize e seguiu a programação como se nada tivesse acontecido. Ela participou no quadro "Divã do Faustão" ao lado do repórter Felipe Andreoli, do programa "Encontro com Fátima Bernardes", e deu dicas de amor na era virtual, em tempos de redes sociais e falta de privacidade.
Para a atriz, que vive Kitty na novela das sete "Alto Astral", os casais devem ter mais confiança: "Só quem vai lá investigar as nossas coisas e é indiscreto com as nossas coisas, não merece a nossa confiança", destacou sobre parceiros invasivos que gostam de fuxicar o celular do parceiro. Em seguida, Andreoli brincou: "É aquele famoso, diz que não mexeu, mas mexeu!".
Atriz diz que casal que se conhece no mundo virtual deve partir logo para o real
Maitê Proença falou que já ouviu histórias de casais que ficaram tanto tempo se falando através de redes sociais que quando se encontraram não se reconheceram. "Era como se eles fossem pessoas estranhas porque não tiveram contato físico", contou a artista, que no final do ano passado negou ter mantido relacionamento com o jornalista Nelson Motta. A estrela foi apontada como namorada do jornalista em abril, mas o relacionamento teria chegado ao fim sete meses depois.
Já Felipe Andreoli, revelou que teve uma experiência na internet que foi super bem sucedida. Foi através de uma rede social que o repórter começou seu romance com sua mulher. Pessoas da plateia e telespectadores tiraram dúvidas sobre os romances modernos, que dividem espaço com a internet.
Com 36 anos de carreira, 19 novelas, seis séries, 21 filmes, 13 peças e cinco livros, Maitê Prença mostrou entrosamento com o público e disputava com o apresentador Fausto Silva tempo para debater os casos amorosos. "Agora, você sai com uma pessoa e ela está sempre no celular. As coisas não são assim. Tem que ter uma atenção única. Não é legal você interromper a conversa para atender outras pessoas toda hora", avaliou.