
Enquanto Guilherme e Dona Delma conquistam espaço no "BBB 25", uma pessoa acompanha tudo de camarote e com muito orgulho: Letícia Tavares, esposa do brother e filha da sister. Mas quem é essa mulher que divide a vida com o mais novo Líder do reality?
Pernambucana de Olinda, assim como o marido e a mãe, Letícia é fisioterapeuta e também atua como doula, oferecendo suporte físico e emocional a gestantes antes e depois do parto. Mas sua relação com Guilherme vem de longa data: eles estão juntos há seis anos e, segundo ela mesma revelou ao portal F5, a parceria sempre foi leve e baseada na confiança.
"Estou bem tranquila. Muito, muito tranquila mesmo", garantiu ao veículo, comentando sobre o confinamento do marido ao lado da mãe. Desde o início do relacionamento, Guilherme e Dona Delma cultivaram uma conexão especial, o que fez com que ele e a sogra se tornassem a dupla perfeita para a edição, inicialmente disputada em parcerias. "Ele sempre dizia: 'Um dia eu entro'", contou Letícia, que incentivou o marido quando ele se inscreveu para o reality pela terceira vez. Fofos!

E se o público se encantou com a sintonia de Delma e Guilherme na casa, Letícia aproveitou para compartilhar um sonho do casal: a maternidade. Em suas redes sociais, ela revelou que ter um filho está nos planos. "Sonho muito. A gente pretende ter filho. Mas eu e Guilherme somos muito organizados", explicou.
Segundo ela, o casal sempre planejou cada passo da vida juntos: terminar a faculdade, fazer pós-graduação, casar e, só então, pensar em filhos. Mas o momento está chegando. "Em breve, vem uma criança por aí", disse, deixando os fãs animados. Vale destacar que Delma, nesta quinta-feira (13), brincou sobre a questão de Guilherme ganhar um apartamento: "já pode me dar um neto". Será que vem aí?
Recentemente, Letícia reafirmou seu apoio incondicional ao jogo de Guilherme, após polêmicas envolvendo a mãe do brother, Carmen Lúcia. A senhora contou ao Splash UOL que gostaria de ver o filho se aliando com Renata, que está confinada na "Vitrine do Seu Fifi". Contrariando a sogra, Tavares enfatizou na web: "A gente segue o mesmo princípio do Guilherme. O jogo dele lá dentro é com os aliados dele, e a gente apoia os aliados dele". Eita!

Do lado de fora, ela continua torcendo pelo marido e pela mãe, vivendo um verdadeiro sonho. "Às vezes parece que a ficha ainda não caiu. É tão bom ver os dois felizes lá dentro!", disse ela ao F5. Se depender do amor e da organização da família, os próximos passos já estão traçados: um futuro próspero, uma casa nova e, quem sabe, um bebê a caminho... Ui!