Maíra Charken, liderando a competição do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", contou em sua conta no Snapchat nesta terça-feira (18) que estava sentindo dores no estômago e reclamou de gases. Nas imagens, a apresentadora, namorada do professor Renato Antunes, explicou os sintomas e destacou tensão antes do treino.
"Tive uma crise no estômago de madrugada e fiquei até duas da manhã sem dormir. Estou tendo esse negócio no estômago direto. Então, são gases, sei lá. Mas dá uma dor no estômago, aí sobe gases no peito, sabe que fica tipo bolhas, você sente. Aí já demorei pra dormir, e aí estou tensa com os treinos de hoje porque vou fazer salto novo de 10 metros", disse a repórter, que tem planos para o "Vídeo Show".
Apresentadora nega polêmica com participantes
Após ser acusada de estar treinando saltos ornamentais há dois meses escondida, Maíra negou a polêmica ao Purepeople. "É só fazer as contas. Cronologicamente é impossível eu estar treinando há dois meses. O quadro está sendo gravado há um mês e eu conheço e namoro o Renato há um mês e meio. E outra, eu e as meninas saímos direto. É só olhar no meu instagram", explicou.
Em seguida, ela comentou o clima nos bastidores: "O clima lá é um ajudando o outro e a gente só brinca. Não tem nada de clima ruim. É um esporte difícil pra caramba. Para ter vantagem, teria que treinar por um ano ou mais. O que tem é gente com mais facilidade e gente com menos facilidade".
(Por Patrícia Dias)