A segunda-feira (03) começou com uma polêmica envolvendo a apresentadora Maíra Charken e outras participantes do quadro "Saltibum". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a loira estaria treinando saltos há dois meses e por isso, teria conseguido ocupar a liderança na competição. O Purepeople conversou com Maíra e ela negou a polêmica.
"É só fazer as contas. Cronologicamente é impossível eu estar treinando há dois meses. O quadro está sendo gravado há um mês e eu conheço e namoro o Renato há um mês e meio. E outra, eu e as meninas saímos direto. É só olhar no meu instagram", disse ela.
Em outro momento, a repórter do programa "Vídeo Show" falou sobre o clima nos bastidores: "O clima lá é um ajudando o outro e a gente só brinca. Não tem nada de clima ruim. É um esporte difícil pra caramba. Para ter vantagem, teria que treinar por um ano ou mais. O que tem é gente com mais facilidade e gente com menos facilidade".
Chateada, a loira que já esteve na balada com a ex-BBB Ana Paula Renault ainda entregou que está cheia de hematomas. "O que está acontecendo é que estão desonrando o meu esforço. Eu já fiz ginástica olímpica, balé, mas isso é diferente. Estou cheia de hematomas. Se eu fosse profissional como estão dizendo, eu não levaria tanta pancada. Chega a ser ridículo criarem essa polêmica".
Namoro com professor do 'Saltibum'
Recentemente, Maíra que sonha com um quadro seu no programa "Vídeo Show" falou sobre o namoro com Renato Antunes, um dos professores do "Saltibum". "A gente sincroniza na vida e nos saltos também! Meu preto! E quando você acha a sua metade, e aí você percebe que você não era só metade, mas que você já era incrível inteiro e essa metade veio só pra afirmar o quão inteiro já era e o quão inteiro ainda pode ficar", escreveu ela na rede social.
(Por Carmen Lúcia)