Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, pediu aos fãs do cantor para rezarem pelo filho. Recentemente, o astro se envolveu em suposto consumo de drogas e com um caso de vandalismo. De acordo com o jornal "The Sun", a mãe do canadense acredita que a fama é a maior causa dos problemas dele. "Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar", afirmou.
Pattie, que foi mãe aos 17 anos, assumiu que já teve problemas com drogas e pensou em suicídio quando descobriu que esperava Bieber. "Tudo veio a minha cabeça naquela época", falou sobre o momento difícil. "Eu rezo para o que aconteceu comigo, aconteça com as pessoas que estão sofrendo com dor e depressão. Se Justin está sofrendo, não chute-o quando ele está para baixo. Reze por ele", pediu.
Bieber tem se envolvido em muitas polêmicas ultimamente. O canadense gastou cerca de R$177 mil em um clube de strip-tease em Miami, nos EUA. De acordo com o site americano "TMZ", o astro ofereceu o valor em notas de US$1 às dançarinas da casa noturna. Além de estar sendo acusado de vandalismo por seu vizinho por ter jogado ovos na casa dele.
Durante a sua turnê, "Believe", o cantor foi expulso do tradicional hotel Copacabana Palace, e foi a uma casa de termas, ambos no Rio de Janeiro. Durante a sua passagem pela Austrália, o cantor e sua produção tiveram que explicar à polícia porque tinham porte de drogas ao serem detidos no aeroporto.