Bruna Hamú compartilhou um clique fofo com o filho Júlio, nascido no começo maio , no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (22). Na imagem a atriz, pedida em casamento pelo pai do bebê, Diego Moregola, ainda na maternidade, usou um filtro do aplicativo e virou cachorrinho com o herdeiro, chamado de "bravinho" pela mamãe de primeira viagem.
Recentemente, Bruna relatou os desafios da maternidade após dar à luz. "Não vou dizer que foi fácil me tornar mãe. Digo o começo da maternidade mesmo. As primeiras semanas foram bem difíceis para mim. De uma forma geral. Principalmente psicologicamente. Mas vejo que amadureci. Aprendi. Hoje me vejo bem diferente do que era. Digo da Bruna que era há quatro semanas. Rápido, né? Eu sei. Mas hoje acredito que a maternidade transforma. A cada dia eu sou transformada por esse ser que acabou de chegar e já tem um poder tremendo sobre mim. Porque só vivendo pra saber. De ouvir você falar pode ter certeza, você não sabe. Certas coisas na vida precisamos viver. E Deus sabe exatamente o que cada um precisa passar pra aprender, evoluir. Afinal, a gente tá aqui nesse mundo a cada dia pra ser uma pessoa melhor, certo? Ou pelo menos tentar ser", disse a brasiliense.
Bruna revelou detalhes do parto do herdeiro em vídeo na web. "Eu fiquei quase três dias tendo contrações, em trabalho de parto, e não tive dilatação suficiente. Então fiz cirurgia, né? Cesária, com anestesia, tudo... Não é bom, mas também não senti nada. Só fui sentir depois. No dia seguinte, eu juro, (tive) uma dor. Porque eles usam morfina, mas eu tive reação alérgica, então me deram Fenergam, que corta o efeito da morfina. Eu sentia tudo do ponto. Mas, na verdade, assim, os primeiros dias foram doloridos, mas eu me recuperei superbem, superrápido. Na segunda semana, já estava bem melhor, andando e fazendo tudo. Eu que me segurava, porque, por mim, eu abaixava, levantava, saia correndo, porque eu não estava sentindo mais nada, graças a Deus. É isso!", explicou.
(Por Patrícia Dias)