Bruna Hamú e Diego Moregola vão se casar! A atriz foi pedida em casamento pelo empresário nesta segunda-feira (1º). No mesmo dia, a jovem deu à luz o primeiro filho, Júlio. "E não é que ela aceitou... Um dia com duas das maiores emoções da vida", vibrou Diego em sua conta de Instagram, usando a hashtag "família". "Óbvio que eu aceitei! Você e Julinho são as coisas mais especiais que tenho. Te amo", escreveu ela. O empresário compartilhou o momento onde aparece ajoelhado frente à cama da agora noiva. Logo, os admiradores de Bruna festejaram a novidade. "Parabéns duplo para vocês", "que coisa mais linda" e "momento certo. Caprichou!", foram alguns dos comentários.
Bruna descobriu que seria mamãe durante as gravações da novela "A Lei do Amor" e chegou a ganhar 10 quilos com a gestação. "Perdi meu guarda-roupa todo porque nada do que eu usava antes serve mais. Eu também estava muito magra. Minhas roupas eram minúsculas e nelas não cabe a barriga (risos). A minha salvação foi que a minha cunhada acabou de ter bebê. Uso uns vestidos dela da gravidez", contou no final de março. Ainda durante a gravidez, a atriz procurou manter a rotina fitness. "Estou caminhando, nadando... (...). Não mudei nada na minha alimentação. Só procuro sempre me alimentar mais saudável. Mas, como sempre, dá vontade de comer doces, frituras e gorduras", acrescentou.
Assim como Bruna, a atual protagonista de "Malhação" está grávida pela primeira vez e também foi pega de surpresa com a gravidez. "Meu sonho sempre foi ser mãe. É um presente de Deus, é uma dádiva que não tem explicação. Não estava nos meus planos, mas eu estou muito feliz. Os nossos planos não são os planos de Deus, né? Eu acho que Deus tem sempre o melhor para a gente", contou Aline Dias. A namorada de Rafael Cupello contou que o ator ficou chocado ao saber que seria papai. "Agora tá todo bobo, já beija a minha barriga e tudo!", apontou. Por enquanto o casal clicado em festa de Páscoa de orfanato ainda não sabe o sexo da criança. "Todo mundo tá apostando que é um menino!", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)